quinta-feira, 23 de julho de 2009

Constituinte Escolar

Dia 25 de julho de 2009, aconteceu, na Escola Municipal de Educação Básica Lauro Ribeiro, uma mostra de trabalhos embasados na proposta da Constituinte Escolar , cujo objetivo é o resgate histórico da escola, isto é, a escola que tivemos e a escola que temos. O evento foi prestigiado por grande parte da comunidade.
Os sujeitos de ontem e hoje, construtores da própria história , resgataram momentos desta instituição de ensino, que foi fundada no ano de 1955, na época com a denominação Escola Canto e Mello. Relembrar é reviver o que passou.
Muitos dos que lá estiveram deixaram aflorar seus sentimentos, colocando-os para fora. Era o momento. A oportunidade não poderia ser perdida. A homenagem deveria ser feita. A viagem pelo túnel do tempo começara, a busca da memória era o objetivo de todos. Presente e passado de mãos dadas rumo ao futuro.
A diretora, Maria Julia Silva Araujo, agradece e parabeniza a todos pela participação , pois sabe que sem a contribuição dessas pessoas não haveria como fazer uma retrospectiva fiel dos acontecimentos na vida dessa instituição de ensino e que não existe escola sem pessoas, assim como não existe futuro sem escola.

VOTE NA ENQUETE
montafoto.com

Como você avalia a 1ª etapa da Constituinte Escolar na nossa escola?

Ótima

Muito Boa

Razoável





Se deseja ler os comentários acesse o endereço abaixo.
http://spreadsheets.google.com/ccc?key=0Avn0vemq_fG6cm5XYXpKT1J1dFFleUlsOWctdEoyQVE&hl=pt_BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário